Curso Online

COMO SURPREENDER E ENCANTAR CLIENTES

Sobre o curso

O cliente encantado e surpreso não só retorna como se transforma em nosso vendedor ativo. Este breve curso ensina como fazer isso acontecer.

Conteúdo Abordado

Discute como surpreender e encantar clientes num mercado extremamente competitivo. Veja os tópicos do curso:

COMO SURPREENDER E ENCANTAR CLIENTES

- Galeria de imagens
- Vídeo: O que o cliente realmente deseja?
- Pense nisso: Como surpreender e encantar clientes
- Galeria de imagens
- Vídeo: Como satisfazer clientes difíceis
- Leitura complementar: Transforme seu cliente em seu vendedor ativo
- Áudio: Transformar o cliente em vendedor ativo
- Vídeo: Não abuse do velho Cliente
- Leitura complementar: Cuide do seu velho cliente
- Um cliente insatisfeito custa o lucro de cinco clientes satisfeitos
- Vídeo: Afinal, existem clientes ruins?
- Leitura complementar: Afinal, existe cliente ruim?
- Vídeo: Seja impacientemente paciente
- Pense nisso: A missão do profissional de vendas
- Afinal existe cliente ruim?

Público-alvo

O curso se destina a qualquer pessoa interessada em se desenvolver e que esteja disposta e investir em si mesma para vencer num mercado extremamente competitivo.

Pré-requisitos

Internet Explorer 9.0 ou Mozila firefox 5.0, Flash Player 10 ou superior, Banda 128 kbps (mínima), Pentium 4 - 2.0 GHz (GigaHertz) e Memória 512MB.

Sobre o(a) professor(a)

Professor Marins

O Professor Marins é antropólogo, estudou Antropologia na Austrália. Desde a sua formação vem se dedicando ao estudo das empresas e desenvolvendo a Antropologia Empresarial;
Através da Anthropos Consulting, presta consultoria a empresas nacionais e multinacionais em planejamento estratégico, marketing e principalmente na adequação dos processos estratégicos e táticos da empresa em situação de mudança de ambiente de negócios, competitividade, qualidade e produtividade;
Realiza conferências no Brasil e no exterior, autor de 27 livros publicados e mais de 500 DVDs sobre gestão empresarial, marketing, motivação, vendas, liderança, etc.