Curso Online

COMO ENCANTAR CLIENTES PELO TELEFONE!

Sobre o curso

Neste breve curso vamos discutir como surpreender e encantar clientes através de um atendimento telefônico ou a distância

Conteúdo Abordado

Tudo o que uma pessoa precisa saber para fazer um atendimento telefônico e a distância. Veja os tópicos:

ENCANTANDO O CLIENTE PELO ATENDIMENTO TELEFÔNICO E A DISTÂNCIA

- Galeria de imagens
- Vídeo: SOS Atendimento
- Pense nisso: Postura de atendimento
- Pense nisso: Postura de atendimento II
- Galeria de imagens
- Vídeo: Atenção aos detalhes
- Áudio: O detalhe do detalhe
- Áudio: As pequenas coisas fazem as grandes diferenças
- Leitura complementar: Detalhes
- Galeria de imagens
- Vídeo: 10 vícios atendimento telefônico
- Leitura complementar: 10 vícios comuns no atendimento telefônico
- Vídeo: Atendimento telefônico (charge)
- Galeria de imagens
- Leitura complementar: Não perca tempo
- Leitura complementar: Atendimento telefônico excelente não é…
- Vídeo: Especialista ensina o jeito correto de fazer o telemarketing
- 10 vícios comuns no atendimento telefônico

Público-alvo

Qualquer pessoa interessada em se desenvolver e que esteja disposta e investir em si mesma para vencer num mercado extremamente competitivo.

Pré-requisitos

Internet Explorer 9.0 ou Mozila firefox 5.0, Flash Player 10 ou superior, Banda 128 kbps (mínima), Pentium 4 - 2.0 GHz (GigaHertz) e Memória 512MB.

Entrar

Resetar senha

Crie seu cadastro