Curso Online

COMO ENCANTAR CLIENTES PELO TELEFONE!

Sobre o curso

Neste breve curso vamos discutir como surpreender e encantar clientes através de um atendimento telefônico ou a distância

Conteúdo Abordado

Tudo o que uma pessoa precisa saber para fazer um atendimento telefônico e a distância. Veja os tópicos:

ENCANTANDO O CLIENTE PELO ATENDIMENTO TELEFÔNICO E A DISTÂNCIA

- Galeria de imagens
- Vídeo: SOS Atendimento
- Pense nisso: Postura de atendimento
- Pense nisso: Postura de atendimento II
- Galeria de imagens
- Vídeo: Atenção aos detalhes
- Áudio: O detalhe do detalhe
- Áudio: As pequenas coisas fazem as grandes diferenças
- Leitura complementar: Detalhes
- Galeria de imagens
- Vídeo: 10 vícios atendimento telefônico
- Leitura complementar: 10 vícios comuns no atendimento telefônico
- Vídeo: Atendimento telefônico (charge)
- Galeria de imagens
- Leitura complementar: Não perca tempo
- Leitura complementar: Atendimento telefônico excelente não é…
- Vídeo: Especialista ensina o jeito correto de fazer o telemarketing
- 10 vícios comuns no atendimento telefônico

Público-alvo

Qualquer pessoa interessada em se desenvolver e que esteja disposta e investir em si mesma para vencer num mercado extremamente competitivo.

Pré-requisitos

Internet Explorer 9.0 ou Mozila firefox 5.0, Flash Player 10 ou superior, Banda 128 kbps (mínima), Pentium 4 - 2.0 GHz (GigaHertz) e Memória 512MB.

Sobre o(a) professor(a)

Professor Marins

O Professor Marins é antropólogo, estudou Antropologia na Austrália. Desde a sua formação vem se dedicando ao estudo das empresas e desenvolvendo a Antropologia Empresarial;
Através da Anthropos Consulting e Anthropos Motivation & Success, presta consultoria a empresas nacionais e internacionais em planejamento estratégico, marketing e principalmente na adequação dos processos estratégicos e táticos da empresa em situação de mudança de ambiente de negócios, competitividade, qualidade e produtividade;
Realiza conferências no Brasil e no exterior, autor de 31 livros publicados e mais de 500 DVDs sobre gestão empresarial, marketing, motivação, vendas, liderança.