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Curso em 05 módulos - OS DESAFIOS DE VENDAS EM MERCADOS COMPETITIVOS - 40 horas

Sobre o curso

Esse curso completo de vendas foi desenvolvido com recursos multissensoriais, especialmente para que você como vendedor, gerente, supervisor ou membro da equipe de vendas, possa fazer vendas sadias, se tornando um verdadeiro profissional de vendas com enorme sucesso em mercados competitivos.

Conteúdo Abordado

- Os desafios de marketing e vendas;
- O Planejamento da venda;
- O Projeto Cliente - como estudar cada cliente e obter dele o máximo;
- A gestão do tempo em vendas;
- O controle do aperfeiçoamento pessoal;
- Saber ouvir e a arte de saber perguntar em vendas;
- A arte de fechar vendas - sem fechar a venda não existiu;
- Como liderar o processo de vendas;
- O pós-venda e como fazer com eficácia;
- 10 coisas que fazem os vendedores de sucesso
- MUITO MAIS - LEITURAS, QUIZZ, TEXTOS, ÁUDIOS, VÍDEOS, ETC.

Público-alvo

Este curso foi especialmente elaborado para pessoas e profissionais de todas as idades, com qualquer formação, interessados em compreender, de forma simples, objetiva e prática os fundamentos essenciais de Vendas e Marketing e ter sucesso numa das mais promissoras e importantes carreiras da atualidade - Vendas!

Pré-requisitos

Internet Explorer 9.0 ou Mozila firefox 5.0, Flash Player 10 ou superior, Banda 128 kbps (mínima), Pentium 4 - 2.0 GHz (GigaHertz) e Memória 512MB.

Conteúdo do Curso

  1. 1 - Módulo 1 - Os desafios de Marketing & Vendas
  2. 2 - Módulo 2 - Projeto Cliente: o planejamento da venda
  3. 3 - Módulo 3 - A importância da gestão do tempo para vendas
  4. 4 - Módulo 4 - Saber ouvir e saber perguntar
  5. 5 - Módulo 5 - Lidere o seu mercado

Sobre o(a) professor(a)

Professor Marins

O Professor Marins é antropólogo, estudou Antropologia na Austrália. Desde a sua formação vem se dedicando ao estudo das empresas e desenvolvendo a Antropologia Empresarial;
Através da Anthropos Consulting e Anthropos Motivation & Success, presta consultoria a empresas nacionais e internacionais em planejamento estratégico, marketing e principalmente na adequação dos processos estratégicos e táticos da empresa em situação de mudança de ambiente de negócios, competitividade, qualidade e produtividade;
Realiza conferências no Brasil e no exterior, autor de 31 livros publicados e mais de 500 DVDs sobre gestão empresarial, marketing, motivação, vendas, liderança.