Curso Online

COMO AUMENTAR SUA MOTIVAÇÃO E COMPROMETIMENTO E TER SUCESSO

Sobre o curso

Este curso discute o fator comprometimento na motivação pela razão e como ele pode ser desenvolvido nas pessoas.

Conteúdo Abordado

Os desafios do comprometimento para viver motivado e ter sucesso pessoal e profissional. Veja os tópicos deste curso:

MOTIVAÇÃO E COMPROMETIMENTO: COMPROMETA-SE COM O SEU SUCESSO!

- Galeria de imagens
- Vídeo: O Comprometimento
- Leitura complementar: O comprometimento
- Vídeo: 10 coisas que pessoas comprometidas
- Leitura complementar: Comprometer-se
- Galeria de imagens
- Pessoas com baixa autoestima não se comprometem
- Galeria de imagens
- Vídeo: Começar e Terminar
- Leitura complementar: 10 coisas que fazem as pessoas realmente comprometidas
- Preste atenção no que estiver fazendo
- Vídeo Dica do Professor Marins - Onde coloco a minha felicidade?
- Leitura complementar: Eu só trabalho aqui
- Galeria de imagens
- Leitura complementar: Seis razões para a dispensa
- Vídeo: Empresas de sucesso se comprometem com o sucesso de seus fornecedores
- Leitura complementar: O quilômetro extra
- Áudio: Vá além
- Leitura complementar: Ajude a sua vontade a ter mais força
- Vídeo: O quilômetro extra
- 10 coisas que fazem as pessoas realmente comprometidas

Público-alvo

A todas as pessoas que queiram entender como funciona a motivação no ser humano e como aumentar sua motivação e comprometimento para vencer os desafios pessoais e profissionais.

Pré-requisitos

O único pré-requisito é você desejar ter sucesso pessoal e profissional

Conteúdo do Curso

  1. 1 - MOTIVAÇÃO E COMPROMETIMENTO: COMPROMETA-SE COM O SEU SUCESSO!

Sobre o(a) professor(a)

Professor Marins

O Professor Marins é antropólogo, estudou Antropologia na Austrália. Desde a sua formação vem se dedicando ao estudo das empresas e desenvolvendo a Antropologia Empresarial;
Através da Anthropos Consulting, presta consultoria a empresas nacionais e multinacionais em planejamento estratégico, marketing e principalmente na adequação dos processos estratégicos e táticos da empresa em situação de mudança de ambiente de negócios, competitividade, qualidade e produtividade;
Realiza conferências no Brasil e no exterior, autor de 27 livros publicados e mais de 500 DVDs sobre gestão empresarial, marketing, motivação, vendas, liderança, etc.