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Os Desafios do Atendimento - O que o cliente realmente deseja?

Sobre o curso

Neste curso sobre Atendimento Excelente você conhecerá todas as dicas mais importantes para conseguir encantar e surpreender seus clientes através da excelência no atendimento. Você verá que todas as pesquisas mostram que para conquistar, manter e fidelizar clientes, o atendimento excelente é fundamental.

Conteúdo Abordado

Neste curso discutiremos os fundamentos práticos da Excelência no Atendimento e aspectos necessários e indispensáveis para fazer deste um diferencial competitivo.

Público-alvo

Colaboradores, assinantes, parceiros e clientes da Revista Automotivo.

Pré-requisitos

Internet Explorer 9.0 ou Mozila firefox 5.0, Flash Player 10 ou superior, Banda 128 kbps (mínima), Pentium 4 - 2.0 GHz (GigaHertz) e Memória 512MB.

Conteúdo do Curso

  1. 1 - Módulo 1 - O que o cliente realmente deseja?

Sobre o(a) professor(a)

Professor Marins

O Professor Marins é antropólogo, estudou Antropologia na Austrália. Desde a sua formação vem se dedicando ao estudo das empresas e desenvolvendo a Antropologia Empresarial;
Através da Anthropos Consulting e Anthropos Motivation & Success, presta consultoria a empresas nacionais e internacionais em planejamento estratégico, marketing e principalmente na adequação dos processos estratégicos e táticos da empresa em situação de mudança de ambiente de negócios, competitividade, qualidade e produtividade;
Realiza conferências no Brasil e no exterior, autor de 31 livros publicados e mais de 500 DVDs sobre gestão empresarial, marketing, motivação, vendas, liderança.